Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Representantes das semanas de moda de NY e Milão se encontram


Continua o impasse em relação às datas da temporada internacional do verão 2012, que, por enquanto, terá a semana de moda de Milão acontecendo ao mesmo tempo da londrina e ainda coincidindo com o fim da nova-iorquina.

Presidente do conselho de estilistas americanos (CFDA), Diane von Furstenberg esteve em Milão nessa quinta (13.10) para apresentar sua fragância Diane. Na quarta (12), ela aproveitou para se encontrar comMario Boselli, presidente da Camera Nazionale della Moda, responsável pela semana de moda italiana. Ele retribuiu, comparecendo à apresentação do perfume. As relações podem estar amigáveis, mas a situação está longe da melhor solução.
“Nós somos amigos e nos conhecemos há algum tempo. Vamos resolver isso”, disse Diane, confiante, na apresentação de seu perfume. Já Boselli considera a situação resolvida. “O que está feito, está feito, mas queremos virar a página e começar a trabalhar nas datas de 2013.”