Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lady Gaga usa roupa feita com fotos de seus fãs


Conhecida pelos figurinos exóticos, Lady Gaga resolveu homenagear seus fãs em seu último look: a roupa que usa nas fotos e no vídeo da nova campanha dos batons Viva Glam, da MAC (cuja renda é toda revertida para o MAC Aids Fund, que ajuda portadores do vírus HIV), tem na estampa rostos de vários de seus “monstros”, como a cantora apelida seus fiéis fãs.

A roupa, criada por Nicola Formichetti, amigo de Gaga e diretor criativo da Thierry Mugler, foi feita a partir de centenas de fotos enviadas pelos fãs da cantora (impressas num tecido que tem a cor do novo batom da linha) para o vídeo da campanha e batizada de The Masterpiece (em português, a obra-prima) por ela.

No lançamento da campanha, Gaga escolheu um look diferente: um vestido nude todo de tule com um véu. Mas não esqueceu os fãs: as plataformas gigantescas foram revestidas com o mesmo tecido que leva na estampa os seus rostos.
No player acima, confira Lady Gaga em ação no vídeo da campanha e conheça os fãs que foram homenageados no look da cantora.