Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Arte wearable por Rosa Clandestino "Trap Door" é a última coleção desenhada para os próximos A W / 2011-2012


A principal característica da marca é representado por outerwear, definido pelo mesmo designer como "armadura suave que protege o interior." Casacos estruturados e enriquecido com detalhes que acentuam a figura feminina.
 
Uma coleção que é recusado em três cores dominantes, preto, bege e verde escuro, e que se concentra em alta qualidade e mix de materiais como jersey macio ou alpaca bebê (provenientes de países latino-americanos), os tecidostécnicos, para chegar a detalhes como cruzes vermelhas nos botões e broches feitos de resina e prata.
 
Silvia na formação da arte contemporânea continua a ser uma referência central que é alimentada continuamente através da colaboração com jovens artistas de todo o mundo.
 
A idéia é promover o talento e interpretar a arte de uma forma interactiva.
 
Silvia se entende a moda como "arte usável", mas sem sacrificar o aspecto funcional e cotidiana.
 
A primeira colaboração nasceu há dois anos com o artista polonês-americano Craig Kučiai com que os designers trabalharam para criar a embalagem e impressão para a seda forro.
 
Depois de um período com um artista, começa uma nova parceria, de modo que alguns itens da coleção são produzidos em série limitada.
 
Outro elemento artístico se encontra nos planos da coleção feita pelo artista italiano e Alessandra fotógrafo Baldoni, cujas fotografias são o resultado de "pequenos scripts escritos para um tiro." Uma colaboração que acaba de começar e é significativo da ponte entre a arte ea moda, que representa a filosofia da marca.