Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Donatella Versace lança linha em parceria com a H&M



Depois de Alber Elbaz, Donatella Versace é a próxima estilista a assinar uma coleção para a H&M.
Para a linha, Donatella releu peças e estampas icônicas da grife italiana. “Essa coleção será a quintessência da Versace”, promete a estilista. Espere então por por coloridas estampas, peças de couro trabalhado e vestidos ultra sexies, que fazem parte do DNA da marca, nas araras da fast shop.
Além da linha feminina de inverno, que inclui sapatos, acessórios e joias, Donatella irá assinar outra masculina e mais uma para casa – todas chegam às lojas em 17 de novembro. Depois delas, uma coleção de pré-primavera estará à venda pela internet, a partir de 19 de janeiro.
O anúncio causou certo estranhamento, já que em 2008 Donatella disse à New York Magazineque uma linha para a fast shop sueca não estava em seus planos. “Eu respeito todo mundo que a faz. Mas a razão de não querer fazer  é que trabalho muito para manter a Versace dentro do segmento de luxo. Criar uma coleção da Versace para a H&M iria confundir a marca”, disse, na época.
A linha, no entanto, está sendo chamada pela rede de “coleção icônica” e deve causar a mesma comoção provocada pela linha de Elbaz, sob a etiqueta da Lanvin, que provocou filas e horas de espera fora das lojas e correria dentro delas.