Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 13 de novembro de 2011

Singapore Fashion Week Um conceito e uma agenda única como original


Enfatizar que Singapura é a capital da moda asiática que tem uma velocidade superior, os organizadores da Semana da Mulher Moda de Cingapura de 2011 (26-30 outubro), que acaba de terminar, criaram um conceito único e uma programação igualmente originais .
 
O evento foi realizado na bela Marina Bay Sands Shoppes O showcase magnífico para a extravagância esplêndida da alta-costura em Paris e um asiático. A semana foi concluída com êxito com a apresentação de designers tailandeses de ready-to-wear de Emissão e Pravit.

Antecipação dos maiores estilistas de Paris, a noite começou com um desfile de três dos designers mais famosos de Cingapura cujas coleções têm definido o humor criativo para a próxima semana.
 
Wee Thomas é conhecida em seu país por 30 anos para as suas vestes alfaiataria impecável, mas também marcharam em Nova York e Paris durante sua longa carreira e multifacetada. Na coleção apresentada em Cingapura prevaleceu linhas limpas e superfícies monocromáticas, mas muito portátil e fácil. Use corpo orgânico mostra uma tendência por parte dos tecidos de designer com o tipo e projetos sustentáveis ​​criados para cada coleção, revelam um artista no coração.
 
Caso contrário, a coleção da estilista Ashley Isham nasceu em Cingapura, mas ele é formado e vive na Grã-Bretanha, foi uma explosão de cor e brilho. Conhecido por sua draping distintivo eo contemporâneo glamourosa, provou mais uma vez em sintonia com os tempos, apresentando uma coleção de Singapura, ao mesmo tempo moderno e luxuoso, com alguns chapéus realmente incrível.
 
Frederick Lee, por outro lado mostrou uma vez mais sua paixão pelo teatro e arte de performance em suas apresentações. Sua coleção era uma fusão especial e maravilhosa de influências étnicas (norte da Índia, Quênia, Birmânia), que criou um visual arrojado, e reforçada por cores fortes e acessórios intrigante.

O show final da semana em Cingapura não tem escassez de magia através da casa e sua Issue tailandês super-animada apresentação. O toque de vencimento de projeto regional foi misturado em um moderno profundamente. Observe o virtuosismo de certas linhas, meias e acessórios decorados muito original. A marca é conhecida há alguns anos para participar, representando a Tailândia, na Feira do Comércio Branco em Milão em 2003 e recebeu a exposição internacional adicional, em 2006, quando foi escolhido para o show final da American Top Model seguinte .

Desta vez, a presença da marca em Singapura, foi uma vitória contra a diversidade e contra as inundações devastadoras em seu país de origem têm quase colocou em risco a participação em tal. Articulam mas certamente inovadora no campo da moda