Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Monica Bellucci assina linha de batons para a Dolce & Gabanna



Depois de protagonizar a campanha de verão 2012Monica Bellucci volta aos anúncios da Dolce & Gabbana. Só que, agora, como rosto da linha de maquiagens, juntando-se a outras embaixadoras de beleza da grife italiana: as também atrizes Felicty Jones Scarlett Johansson. Mas a atriz italiana não será apenas o belo rosto que estampará as fotos. Monica também vai assinar uma coleção de batons exclusiva para a marca, que deve chegar às lojas em maio.
“Nós amamos Monica e temos trabalhado muito com ela nos últimos vinte anos. Sua beleza é atemporal”, diz Domenico Dolce, que é amigo pessoal da atriz italiana, à Vogue Britânica. Para Stefano Gabbana, ela é a expressão perfeita da mulher da marca, conhecida pelas peças carregadas de sex appeal.“Estou encantada de poder trabalhar com Domenico e Stefano. Eu sempre adorei a estética da marca e é muito emocionante estar envolvida em seu processo criativo”, revelou Monica.