Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Acompanhe toda a movimentação no backstage da Victoria’s Secret



Já começou a movimentação no backstage do desfile da Victoria’s Secret! As tops brasileirasAlessandra Ambrósio e Izabel Goulart já estão in loco e recebendo a preparação para subirem na passarela impecáveis: além de cabelo e maquiagem, manicure, pedicure e make no corpo torneado, fruto do treinamento intenso encarado por elas nas últimas semanas.


“Me preparando para o desfile! Já está começando a loucura no backstage!”, postou Alessandra com foto que mostra o famoso roupão pink, look oficial das modelos antes de colocarem a produção da passarela. “Vamos começar! Fazendo o meu cabelo com Orlando Pita”, escreveu Izabel.
Miranda Kerr e Adriana Lima, outra brasileira do casting, também já estão na preparação. Abaixo, Lily Donaldson checa a maquiagem.
Alessandra Ambrósio aproveitou um tempinho livre para gravar um vídeo nos bastidores (veja abaixo). “Oi pessoal, eu sou Alessandra e só queria mandar um grande beijo para todos os meus seguidores do Twitter. Estou  no backstage do desfile da Victoria’s Secret e está uma loucura aqui atrás, um monte de fotógrafos. Não esqueça de nos assistir no dia 29 de novembro, será a noite mais sexy da televisão, todas as angels estarão lá com você”, diz a modelo brasileira no vídeo gravado em inglês.
O desfile acontece na noite dessa quarta-feira (09.11) em Nova York (mas só será exibido pela televisão no dia 29.11). A Vogue está lá e vai mostrar toda a movimentação pré-passarela  por aqui (e também via Twitter e Facebook).