Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Adriane Galisteu investe mais no guarda-roupa do filho do que no seu


Adriane Galisteu comprou apenas “três ou quatro peças de roupa” neste ano. A apresentadora conversou com a Vogue no corredor do Iguatemi, em tarde agitada no shopping paulistano, nesta quarta-feira (09.11), e contou que vem investindo muito mais no guarda-roupa de seu filho Vittorio do que no seu. “Estou adorando vestir meu filho enquanto posso escolher suas roupas”, contou ela. “Mas se percebo que ele não ficou feliz, troco o modelo.” No armário de Vittorio há desde camisetas básicas até peças mais elaboradas, como uma jaqueta Gucci que ela comprou para ele recentemente.

Exibindo vestido Diane Von Furstenberg e sandália Christian Louboutin, Adriane se dividia entre eventos nas lojas das duas grifes – uma sessão de autógrafos do designer de sapatos de seu livro Christian Louboutin – 20 Anos e um encontro de Diane com suas clientes.
Dali, ela iria encontrar o filho no shopping e trocar o salto por uma providencial sapatilha. “O segredo para andar de salto é carregar um sapato sem salto na bolsa, para antes e depois de eventos”, revela a apresentadora, que também costuma levar chinelos consigo.