Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 11 de junho de 2011

Gap quer repaginar lojas nos Estados Unidos

Gap quer melhorar desempenho nos EUA

Não é segredo que os negócios não vão bem para a Gap. A grife, que já anunciou ofechamento de 200 lojas, pretende fazer uma força-tarefa para repaginar e modernizar suas unidades nos Estados Unidos.
Produtos, vitrines e atendimento serão alterados, na tentativa de deixá-los mais parecidos com os oferecidos nas filiais internacionais, onde a Gap costuma ter melhores resultados de vendas.
A ideia é aproveitar a experiência que os gestores fora dos Estados Unidos possuem por competir com marcas como H&M, Uniqlo e Inditex, que entraram no mercado norte-americano recentemente.
Esta não é a primeira ação da marca para melhorar sua imagem no mercado. Em outubro de 2010, a empresa trocou seu logotipo – o famoso quadrado azul marinho ganhou uma versão mais limpa. No entanto, a novidade não agradou clientes e sites de moda, forçando a Gap a voltar atrás.