Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 1 de julho de 2012

Coleção Perfeita !!! Sem Palavras !!!Alta Moda Autunno Inverno 2012 - Paris Versace Por Thiago Merkle







Três painéis espelhados que mudavam de cor criaram o clima para a coleção suave e fresca exibida na passarela de alta-costura da Versace, montada no clássico Hotel Ritz, em Paris. Donatella Versace conhece bem sua marca e suas clientes – no caso, celebridades e mulheres milionárias apaixonadas pelo luxo – e sabe que criações para o dia a dia não são o que elas esperam da maison italiana. A palavra final é sempre glamour.
Brincando com desconstruções, o desfile apresentou corseletes, patchwork, alguns vestidos megaesvoaçantes e outros no modelo ampulheta em comprimento míni. Não houve surpresa em termos de silhueta, a novidade ficou mesmo por conta dos tecidos: malha brilhante, seda com poliéster e chiffon. A cartela de cores variou entre amarelo, azul, rosa-choque e roxo. A designer ainda agregou elementos das cartas de tarô nas estampas.