Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rihanna usa penas de avestruz e é atacada pelo PETA



Fã de looks polêmicos, Rihanna já está acostumada a ver suas produções criticadas. Só que desta vez, o motivo não foram seus vestidos reveladores de formas justíssimas e excesso de transparências. Para o lançamento de seu novo perfume, Reb’l Fleur, a cantora apostou num top de penas de avestruz + calça cropped soltinha — ambas do mesmo tom azul turquesa — da coleção resort 2012 do estilista Antonio Berardi.
A escolha, que dividiu opiniões fashionistas, certamente desagradou ao PETA, por conta das penas retiradas dos avestruzes. Sandra Smiley, representante da organização, atacou a cantora, dizendo que ela vestiu “propriedade roubada”. “Ela tem mostrado pouca consideração por raposas, vacas e répteis, e agora está adicionando aves à lista de espécies exploradas para seus looks duvidosos”, disse Sandra ao jornal Daily Star.