Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PREVIEW: FASHION WEEK NEW YORK 2012



De 8 a 15 Setembro 2011 New York Fashion Week vai para a próxima rodada: Qual designers e eventos que falar agora e que vai cuidar de uma surpresa - todos os destaques da qual temos o prazer....
NYFW_Ankuendigung_86518775


Ashley e Mary-Kate Olsen entregues na última temporada de "The Row", uma impressionante coleção em Nova York Fashion Week em seu follow-up projetos, fique atento. Como muitas outras coleções, como Calvin Klein, Jason Wu, Alexander Wang, Proenza Schouler, Rodarte, Marc Jacobs, que terá, além do interesse em seu show, certamente, colocar a questão em um ou outro do sucessor de Dior. Mesmo Zac Posen show está de volta ao Fashion Week americana: Após o designer foi representada nas duas últimas temporadas em Paris, ele agora retorna a Nova York. "Paris é maravilhoso, mas ele se sente bem, agora show de volta em Nova York", disse Posen.


É aguardada com grande expectativa, a nova revista "garagem" de Dasha Zhukova, em 8 Apresentado de Setembro, uma festa de lançamento e terá contribuído para a entre outras coisas, Hedi Slimane, Nick Knight e Giovanna Battaglia.


Também na programação: a festa de aniversário da Mulberry, comemorando este ano seu 40 º aniversário e, em 12 Setembro, para a grande festa convidar.
É um fim de semana cheio de filmes emocionantes que em 9 a 11Setembro no "Museu de Artes e Design." Lá, Vanity Fair hospedado "Fashion in Film", um projeto que designers, cineastas e cinéfilos reunidos e tratados com a mútua influência da moda e cinema. No início há um coquetel.


Também para os fãs de arte é durante a New York Fashion Week oferece algo: Vladimir Restoin Roitfeld, filho Carine Roitfeld, e seu parceiro de negócios Andy Valmorbida novamente início uma exposição de obras do artista Richard Hambleton. A retrospectiva acontecerá como nos anos anteriores, realizada em colaboração com Giorgio Armani. Big Apple aqui vamos nós!