Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Com look transparente, Gisele lança sua nova coleção de lingeries



Como adiantamos, Gisele Bündchen está em São Paulo para lançar sua nova coleção de lingeries nesta terça-feira, 15.05. Com look providencial, camisa de renda transparente com sutiã à mostra, a top chegou à loja da Hope (parceira na sua marca, a Brazilian Intimates) nos Jardins no início da noite. A reação dos convidados? Não poderia ser diferente: Uau! Sempre bem humorada, a top direcionou os fotógrafos enquanto mostrava a coleção. “Mostra bem o sutiã!”, sugeriu a modelo, que foi prontamente atendida, claro.

Depois de posar com o staff da marca e gravar um vídeo, Gisele começou a receber a imprensa. A primeira conversa foi com a Vogue. A top começou falando sobre o catálogo que preparou, com fotos de Nino Muñoz e clicada no Milk Studios. “Quem teve a ideia? Eu!”, confessou ela, que gostou tanto do resultado que decidiu autografar 35 exemplares e distribuir para alguns convidados do evento (veja na imagem abaixo).


Gisele emendou a conversa dando uma dica para o Dia dos Namorados. Segundo ela, a lingerie mostra as intenções da pessoa. Por isso, ela sugere uma renda sofisticada sobre cetim roxo da linha Rococó.”O sutiã e a calcinha bem pequenininha e luvinhas de renda”, enfatizou. Outra sugestão de Gisele é investir em um corset de renda + saia. “É sexy e chique”, garante.
Sobre a capa da Vogue Paris, divulgada hoje, Gisele perguntou: “Vocês gostaram?” Eu amei!”, disse ela, sobre a imagem feita por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin em que aparece com a areia da praia no bumbum, vestindo apenas a parte de baixo de um biquíni preto.