Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Victor Dzenk vai desfilar verão na Rocinha, com trilha ao vivo de Preta Gil


A edição verão 2013 do Fashion Business terá um único desfile: o de Victor Dzenk. Para apresentar, no próximo dia 23.05, coleção inspirada na Tropicália, o estilista escolheu como cenário a Rocinha (mais exatamente seu Centro Esportivo) e ainda convidou Preta Gil para fazer, ao vivo, a trilha.


Filha de um dos expoentes do movimento, Preta vai cantar canções da Tropicália, acompanhada por percussionistas da Escola de Samba da comunidade – na última edição do FB, vale lembrar, Dzenk levou Alcione à passarela, em um dos desfiles mais animados da temporada carioca.
Conhecido por suas estampas exuberantes e por looks decorativistas, o estilista vai mostrar mix de prints (flores e frutos somados à pelagem da jaguatirica) e estreia sua linha masculina. Outro nome de peso do FB, Patricia Viera troca desfile pela exibição de um curta-metragem.