Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 3 de setembro de 2011

Yohji Yamamoto

Yohji Yamamoto
Em uma entrevista designer de moda Yohji Yamamoto falou sobre sua visão da moda, sair as idéias do negócio da moda e por que ele é, em última análise, mas permaneceu...

Yoshi_Yamamoto


Sr. Yamamoto, o cineasta Wim Wenders disse que a partir da primeira peça de roupa que ele comprou de sua coleção, fiquei fascinado porque é novo e velho ao mesmo tempo sentia e acreditava-lo protegido. Você diria que seu design é muito bonito?
Meu ponto de partida era proteger o corpo humano - para realmente cobrir o corpo da mulher. Isto envolve dar a Sexualidade preservar. Eu estava desde o início da minha carreira, não muito certo se eu tenho um chamado "estilista" seria. O termo inicialmente parecia muito superficial.

O que você associar esse termo?

Quando eu penso sobre a imagem de um designer de moda, eu acho que de tendências. O que há de novo, o que está próximo e que tipo de sentir como o cliente. Isso é demais para mim. Eu queria proteger meus projetos desde o início contra a moda e, ao mesmo tempo preservar o corpo da mulher na frente de algo - talvez aos olhos dos homens ou um vento frio. Eu gostaria que as pessoas podem usar as minhas roupas por pelo menos 10 anos ou mais. É por isso que eu pedi a minha fabricantes de tecido muito forte e acabamento durável a ser desenvolvido.


Uma vez você disse em uma entrevista que você odeia moda. No entanto, parece como se você também ama a moda. Você já pensou em deixar o negócio da moda?
Cinco ou seis anos eu pensei que a minha tarefa é feito. Hoje em dia, a moda é desperdiçado. Agora que tudo está cheio de "fast fashion" - especialmente em Tóquio, Nova York e Los Angeles - e ele só vem para produzir mais rápido e mais barato é de repente quarto para mim e minha moda. Talvez menos no mainstream, mas pode haver jovens que questionam esse desenvolvimento ou dúvida ela, à espera de algo novo ou algo que vem de volta. Então eu disse a mim mesmo: "Yohji, você pode continuar seu trabalho Dere mudanças Você não apenas manter ..." Isso é o que eu disse no ano passado.


A entrevista completa pode ser lida em "O Talks".
"A Conversa" é uma nova revista online, onde cada semana uma entrevista com uma personalidade bem conhecida da moda, artes e indústria cultural aparece.Foi fundada por dois jornalistas em Berlim, Johannes Bonke Schumann e Sven.