Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 3 de setembro de 2011

Preta Gil ensina Karolina Kurkova a cantar e dançar ‘Você você’



Karolina Kurkova acariocou-se de vez em sua temporada brasileira para um ensaio para VogueBrasil. Antes de bombar nos sites de todo o País ontem com a camisa do Flamengo no campo de treinamentos do time, em Vargem Grande, a top se esbaldou com Preta Gil na Lapa, aprendeu várias coreografias e expressões típicas cariocas – como ‘periguete’ -, mas gostou mesmo é do hit-trash do funk ‘Você você quer?’, de autoria da Mulher Melão. “Melão like the fruit?”, perguntou ela.
Diante da afirmativa de Preta, a modelo tcheca se declarou ‘Mulher Tangerina’. “Adorei a caipirinha de tangerina da casa da Lenny”, explicou. “Já gostava da música de Gilberto Gil e fiquei ainda mais fã ainda conhecendo a energia e a voz de sua filha. Preta é o máximo”. A gente também acha.
No Flamengo, Karolina entregou uma camisa do time para a presidente, Patricia Amorim, e pediu que todos os jogadores a autografassem. “É para o meu filho, Tobin”. Ela tietou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que a convidou para assistir ao jogo de domingo e lamentou a ausência de Ronaldinho Gaúcho, como qualquer torcedora local. “Eu vi na TV do hotel o jogo de quarta e quase chorei porque eles perderam”, disse a top.
Ontem à noite, ela jantou no restaurante Antiquarius de blazer vermelho Balmain, t-shirt e calça de couro pretas em homenagem à tarde rubro-negra. No menu, nada das delicinhas portuguesas; apenas uma boa moqueca de camarão com farofa e arroz. “Eu não me privo de comer nada que eu quero, só compenso no dia a dia com saladas e procuro um equilíbrio. Em casa, comemos muitos vegetais e peixes, e trocamos o leite de vaca pelo de cabra. Com meu filho, não sou uma mãe paranoica; evito que ele coma frituras ou refrigerantes, mas, se ele for a uma festinha e quiser provar, não vou arrancar os cabelos”. E lá se foi a sobremesa (ou melhor, as sobremesas): mousses de maracujá e goiaba, doce de ovos e arroz doce.
Na saída, KK encantou-se com o vendedor de rosas que bate ponto na porta do Antiquarius e ganhou o vaso inteiro do marido, Archie Drury. No início da madrugada, ainda deu um rasante no badalo da Rua Dias Ferreira para conferir o agito do Sushi Leblon. O fervo continua hoje com uma visitinha ao Athina Onassis Horse Show, que acontece na Hípica, e na festa de 40 anos de Luciano Huck, na casa do apresentador.
Na volta a Nova York, onde mora, KK tem programa dos bons: vai comandar o Fashion’s Night Out na loja da Macy’s, ao lado de Anna dello Russo. No Brasil, como todo mundo sabe, o evento acontece nos dias 12.09 (SP) e 13.09 (RJ).