Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 3 de setembro de 2011

FNO + ONGS

02 de setembro


FNO Image

Você viu que a Gisele tá vindo para o Brasil especialmente para o Fashion’s Night Out, e que, como nossa embaixadora oficial, vai leiloar os 8 vestidos que usou no editorial-tudo que fez para a Vogue de julho no dia 12, né? E para onde vai a verba? São 3 ONGs que receberão todo o dinheiro arrecadado com a iniciativa. Uma é o Projeto Água Limpa, projeto da família Bündchen. que luta pela revitalização das microbacias hidrográficas através do reflorestamento. Quer saber mais? Só entraraqui.
Outra ONG que tem um trabalho supersério com o meio ambiente é a ‘Eu Manejo o Mundo de um Jeito Sustentável’, esta do Instituto Socioambiental (ISA). Entra lá no site deles para você entender melhor o projeto. Parte do dinheiro também vai para a tribo Kisêdjê, que teve sua aldeiadevastada recentemente por um incêndio.
Os Kisêdje vivem na Terra Indígena Wawi, contígua ao Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso. Imagina: só se chega até lá por estrada de terra, partindo da cidade de Canarana a viagem dura quatro horas! Olha que horror: o fogo atingiu a aldeia Ngojwêrê onde vivem 268 índios, a mais populosa das aldeias dos Kisêdjê – sendo que a população total dos Kisêdjê é de 380 pessoas! Mais informações sobre eles aqui.
Depois dessa, dá até gosto aumentar o lance, não? Então não deixe de dar o seu no dia 12, às 18h.