Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A nova edição da Visionaire por Riccardo Tisci acaba de chegar ao Brasil



Vogue de maio antecipou o lançamento da Visionaire Religion, que teve a curadoria deRiccardo Tisci. A boa notícia agora é que 27 exemplares (dos 3.000 produzidos e numerados) acabam de chegar ao Brasil.
O estilista da Givenchy meditou sobre o tema e convocou um time de peso para arquitetar a revista-instalação: Kate Moss, clicada como um anjo por Nick Knight, Carine Roitfeld por Karl Lagerfeld, Marina Abramovic (musa e amiga íntima de Tisci), Lea T., Giovanna Battaglia, Hedi Slimane, Robert Mapplethorpe, Mario Testino, só para citar alguns. “Procurei fazer um mix de indivíduos criativos, mas os reuni em pares, para que produzissem imagens novas, icônicas”, contou o estilista a Vogue.
As 228 impactantes páginas vêm em envolvidas por uma caixa que imita o altar de uma igreja. O preço é R$ 878, na livraria Freebook.