Jennifer Lopez, J. Lo, Jenny do bloco ontem a actriz e estrela pop tomou 42 anos.Uma meta importante para Jennifer que manteve intacta ao longo do tempo o espírito de luta e charme que ganharam o mundo latino. Dois personagens foram imortalizados na Vogue em 2004 por Michel Comte únicas e Di Battista Michelangelo Vogue Itália, em Maio de 2010.
A carreira, o de J. Lo, versátil e bem-sucedida, iniciando suas produções próprias músicas (de 1999 para apresentar sete álbuns) que sempre desempenharam um papel de liderança das paradas. Jennifer, de fato, é um dos poucos artistas que se pode orgulhar uma estréia na Billboard Top 10 com um álbum em espanhol (Como Ama Uma Mujer, 2007), bem como uma meta de vendas superior a 50 milhões de discos.
Para discos de ouro (e diamante), no entanto, mesmo J. Lo tem sido capaz de combinar uma carreira satisfatória como atriz, sendo dirigido por grandes nomes como Coppola (Jack oposto Robin Williams) e Oliver Stone (Turn U) e pastagemmesmo no Oscar na estréia na tela grande com minha família e um Globo de Ouro com Selena.
Para não esquecer suas batalhas no escritório, como sua campanha em favor da vacinação contra a coqueluche e sua grande apoio para os mais fracos: tanto com o seu apoio no Hospital Infantil de Los Angeles, assim como com sua arte.Ele tem, de fato, produzido e estrelado por Bordertown, um filme denunciando as mortes de centenas de mulheres continuam na cidade fronteiriça de Ciudad Juarez, México, recebendo inúmeros prêmios, incluindo o de artista para a Anistia (prêmio concedido pela Anistia Internacional) para consegnatole Berlin Film Festival de Prêmio Nobel da Paz José Ramos-Horta.
Jennifer espero nunca perder a sua energia (que é ainda entrou para o Livro Guinness para que o assunto) que pode liberar tudo o que faz, mesmo nas circunstâncias mais adversas. Estamos confiantes de que, apesar do oficial romper com seu marido Marc Anthony, J. Lo já está preparando um novo sucesso explosivo que a (re) confirmar um dos ícones pop do nosso tempo.