Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sacrifício para a atriz de cinema que raspou a cabeça, perfuração do corpo são raros





Natalie Portman Natalie Portman

A fim de filmar "V de Vingança" (V for Vendetta), Natalie raspou careca. Sobre o tapete vermelho com este penteado ela não tem tensão, de modo que seu cabelo é apenas mais um rosto perfeito mais proeminente.



De um modo geral, as estrelas femininas são feitas a fim de adaptar os papéisfilme sobre a mudança de forma, mas não todas as estrelas pode aceitar uma variedade de estranho pedido do diretor. Atriz Jennifer Aniston no recém-lançadofilme "patrão mal", que interpreta um dentista, sexy engraçada, ela recusou o papel do cabelo. "Eu insistia em cabelos escuros," ela disse, "Se eu não aderir ao estilo eu não posso agora dizer essas linhas." Eventualmente, ela conseguiu.

No entanto, muitas mulheres, a fim de moldar o papel será o ponto de mudança na forma, o cabelo é uma prática comum, mesmo as sobrancelhas raspadas e os cabelos também são muitos. Olhar para 10 filmes fizeram sacrifícios para quea atriz, o filme que na forma que você gosta?



Tags: estrelas de cinema | atriz | cabelo | estilo de filme | Audrey Hepburn
Anterior: Breitling "Black" estado do punho, Chen FY (Figura) ... Next: Marc byMarc Jacob 2 ..