Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ao lado das angels, Alessandra Ambrosio pedala em evento beneficente


Ao lado das “angels” Candice SwanepoelLily AldridgeLindsay Ellingson e Erin Heatherton, a top brasileira Alessandra Ambrosio, colocou o corpinho (corpão!) para suar na terça-feira (12.07), em Nova York. As representantes oficiais da Victoria’s Secret tinham tripla boa causa: além de manter a forma e dar o exemplo saudável, elas levantaram fundos destinados a uma entidade beneficente que se dedica a pesquisar a cura do câncer.

Por valores que iam de 1.000 a 2.500 dólares, fãs das modelos e entusiastas da boa causa compraram lugares na sala de ginástica para poder pedalar ao lado delas. A marca de lingerie se comprometeu a dobrar quantia levantada na ação doando o mesmo valor arrecadado.



Apenas um assento de bicicleta não foi vendido e a iniciativa foi concluída com elogios de profissionais do nível de Lance Armstrong: “Ouvi dizer que o evento de ciclismo foi um supersucesso. Parabéns, moças”, escreveu ele em seu Twitter.