Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Confira com exclusividade a prova de roupa do desfile de Cris Barros


Confira com exclusividade a prova de roupa do desfile de Cris Barros

Cris Barros comemora em 2012 dez anos de sua marca. Para comemorar, a estilista organiza nesta terça-feira, 13 de março, um desfile no Hotel Unique, em São Paulo. No evento, a designer apresentará sua coleção de inverno 2012, inspirada no trabalho da fotógrafa britânica Corinne Day. “Estava em Londres, almoçando ao lado da exposição da Corinne, quando me lembrei de que alguém já tinha me falado a respeito da mostra. Resolvi conferir e quando vi me apaixonei. Tinha tudo a ver com o momento que estava vivendo”, contou Cris...A fotógrafa consagrou-se na década de 1990, período escolhido pela estilista para focar sua nova linha. As peças trazem referências ao universo esportivo, com diferentes recortes geométricos, e ganham forte destaque nas costas, com decotes e detalhes.
A designer também fez um balanço sobre os última década de sua carreira. “Amadureci muito e adquiri bagagem e experiência que me ajudam constantemente na hora de criar novas coleções”, disse.
O desfile contará com um cenário especial, idealizado pelo iluminador Maneco Quinderé. Além da apresentação, que conta com styling de Daniel Ueda e trilha sonora de Max Blum, a estilista também exibirá um vídeo de sua nova campanha de inverno, estrelada por Marcelia Freesz. Modelos como Isabel Hickmann, Alicia Kuczman, Debora Muller e Luana Teifke integram o casting da exibição.
confericom exclusividade a prova de roupas do desfile, realizada no showrrom de Cris Barros. Veja algumas imagens: