Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Conheça Joanna Przetakiewicz, a protegida de Karl Lagerfeld



Já conhece a nova queridinha de Karl Lagerfeld? Desta vez, não se trata do novo rosto da Chanel, mas sim de uma estilista polonesa ainda pouco conhecida. Joanna Przetakiewicz e sua marca La Mania chamaram sua atenção do kaiser, que não costuma apadrinhar novos estilistas.
“Conheci Karl por meio de amigos comuns alguns anos atrás e nós tivemos uma química instantânea”, contou Joanna à Vogue Britânica. “Eu simplesmente fiquei apaixonada por ele. Karl tem dado um imenso apoio ao meu trabalho e me influenciado muito. Ele é como um verdadeiro padrinho para mim.”
A estilista criou a La Mania, que tem duas lojas  na Polônia, há apenas 18 meses. Na última quinta-feira (16.02), Joanna lançou a marca fora do País, com festa em Londres.
Com foco em looks para noite, as criações da estilista tem pegada minimal e cortes estruturados — o couro está entre seus materiais preferidos. Com o empurrão de Lagerfeld, a lista de clientes de Joanna, que já conta com Paris Hilton, a top Anja Rubik e Fiona Swarowski, promete crescer