Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Jessica Alba posa superfeminina e mostra cinturinha de pilão pós-gravidez


Apenas seis meses após dar à luz ao segundo filho, Jessica Alba posa mostrando sua cinturinha de pilão nas páginas da Los Angeles Confidential. Vestindo modelos superfemininos das últimas coleções da Prada, Chanel e Louis Vuitton, a atriz contou na entrevista que não se sentia bem usando vestidos e saltos altos e que teve que ir aprendendo com o tempo. “Eu também não conseguia usar muitas cores antes. Acho que fiquei mais corajosa em relação ao meu estilo desde que me tornei mãe”, conta.

“Moda é parte do trabalho. É divertido sair e ver o que está todo mundo usando. Algumas coisas funcionam, outras não. E aí existem pessoas como Kate Moss, que podem usar tudo…”, continuou.