Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Jennifer Lopez posa como boxeadora sexy para revista



Jennifer Lopez pode não ser adepta do boxe como esporte para manter a forma (como a top Adriana Lima). Mas, nas mãos de Carine Roitfeld e Mario Testino, foi transformada em uma sexy lutadora para a nova edição da V Magazine.
“Eu posso tomar vários golpes e mesmo assim continuar. Eu fui treinada como uma boxeadora para lutar para 15 rounds”, disse J. Lo na entrevista, falando sobre as dificuldades da vida. Segundo a publicação, foi a própria cantora que escolheu as roupas masculinas – incluindo os equipamentos que protegem os lutadores. “Achei que ficava mais gráfico”, justificou.