Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Victoria Beckham registra os primeiros passos da filha Harper em viagem Por Thiago Merkle


Victoria Beckham é ativa nas redes sociais e gosta de dividir com seus seguidores momentos em família, atividades rotineiras e viagens. A última delas aconteceu nesta quarta-feira (18.07): direto de Dublin, a estilista registrou suas primeiras horas na vibrante cidade da Irlanda.
Como boa fashionista, a esposa de David Beckham tratou primeiro de cuidar da aparência e, ainda dentro do avião, cuidou da maquiagem: “me preparando para pousar em Dublin”, escreveu junto à foto no Twitter, onde aparece com a maquiadora a tiracolo passando delineador. Em seguida, registrou o momento “prova de roupa”, em que vestiu um trench coat preto combinado com scarpin e rabo de cavalo.
O visual caprichado foi escolhido especialmente para o lançamento de sua marca na loja Brown Thomas, no qual foi acompanhada da filha Harper. A pequena acabou de completar 1 ano de idade e mostrou que já está dando os primeiros passos: usando um vestido azul e sapato preto, passeou de mãos dadas com Victoria pelos corredores da megastore – momento registrado pela PR Caroline Kennedy. Cute!