Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coco Rocha confirma presença na reinauguração da Diesel em São Paulo Por Thiago Merkle





Coco Rocha já avisou os seguidores de seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (18.07): está a caminho de São Paulo. O motivo da viagem? A top model canadense é a modelo da atual campanha da Diesel, que faz seu retorno ao mercado brasileiro com um coquetel na loja da marca nos Jardins, seguido de festa no Ballroom a partir do cair da tarde da quinta-feira (19.07), só para convidados.
Adepta da rede social – não a tôa, a campanha da marca de jeanswear italiana é seu atual background –, a modelo perguntou aos seguidores se tinham dicas do que fazer na cidade. Entre as respostas, estava a de uma colega de profissão: Carol Trentini marcou, por ali mesmo, um almoço com a amiga modelo. Entre um compromisso e outro, a top vai se locomover dentro de um luxuoso carro GranTurismo bordô, avaliado em R$ 750 mil, da Maserati (mesma grife de carros que levará o fundador da marca de moda, Renzo Rosso, para lá e para cá nos próximos dias).