Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mila Kunis encarna diva hollywoodiana em nova campanha da Dior Por Thiago Merkle

Mila Kunis estrela a nova campanha da bolsa Miss Dior, com os modelos da coleção inverno 2013
 Mila Kunis enfrenta os cliques de paparazzi. A frase, que poderia descrever sua rotina sob os rumores do incensado affair com o galã Ashton Kutcher, serve também para definir as novas imagens da campanha da bolsa Miss Dior, estrelada pela atriz ucraniana de 28 anos. Em mais uma sessão de fotos para a maison, Mila encarna uma musa hollywoodiana dos anos 50 cercada por fotógrafos enquanto exibe as novas versões da bolsa da grife.
Em sua segunda campanha para a maison, Mila encarna uma musa hollywoodiana dos anos 50 que enfrenta os cliques de fotógrafos
A atriz de 28 anos exibe os novos modelos da bolsa em cliques de Mario Sorrenti com styling de Carine Roitfeld
  Mila posou para as lentes do fotógrafo Mario Sorrenti a bordo de looks do inverno 2012 da Dior, com styling assinado por Carine Roitfeld.  Os cliques p&b trazem a atriz com look retrô e produções refinados com a paisagem de Hollywood e a bela arquitetura de uma construção histórica em Los Angeles ao fundo. Nos looks, os vestidos e acessórios da última coleção assinada pela estilista Bill Gaytten, antes da entrada de Raf Simons no comando criativo do label.
Na foto, os cliques de bastidores do shoot
 A campanha, que ganha as páginas das edições de setembro das revistas internacionais, também traz a atriz em um curta-metragem com cenas registradas durante a sessão de fotos, que será lançado em breve no site da Dior.
Em tempo: na edição de agosto da Vogue Brasil tem shoot e entrevista exclusivos com a atriz, que acaba de ganhar as telas de cinema com seu novo filme Ted. Aguarde!
Mila posa para as lentes de Sorrenti em um cenário grandioso, em Los Angeles