Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Gucci abre as portas da loja dedicada ao público masculino no JK Iguatemi Por Thiago Merkle

James Franco na campanha masculina de inverno 2013 da Gucc

Lembra que a Vogue adiantou que a primeira loja Gucci exclusivamente masculina das Américas seria no shopping JK Iguatemi? Pois a inauguração tem data marcada: 21.07, sábado. O espaço com 300m² recebeu decoração com elementos art déco (como vidro sanfonado, ouro polido, espelho e vidro fumê) contrastados com materiais luxosos, como mármore e jacarandá. Ali, estarão dispostas as linhas de prêt-à-porter, assim como sapatos, pequenos artigos em couro, sedas e malas. Além disso, vai disponibilizar o serviço Made to Measure, com alfaiataria e peças exclusivas feitas sob medida, bem como o Made to Order, de sapatos.
“O Brasil é um mercado emergente muito importante para a Gucci, e como o shopping JK é um dos mais luxuosos e belos empreendimentos de lojas do País, sentimos que era o local perfeito”, disse Frida Giannini, diretora criativa da Gucci ao WWD.
Esta é a sexta loja dedicada inteiramente ao público masculino do mundo – Seoul, Tóquio, Xangai, Pequim e Paris abrigam os outros endereços abertos a partir de de outubro de 2011.