Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

De calça branca, Fernanda Souza exibe boa forma em evento em SP Por Thiago Merkle

 
Fernanda Souza vestiu uma calça branca, um top azul e um blazer amarelo na noite desta quinta-feira (19.07) e foi prestigiar a reinauguração da loja da Diesel nos Jardins, em São Paulo. Por lá, o tema era um só: seu famigerado tanquinho, exibido com orgulho pela atriz em fotos de flagras dos treinos de muay thai no Twitter. “Depois disso, todas as minhas amigas começaram a fazer. Outras pessoas que conheci também me ligavam para contar que eu as inspirei a começar a luta”, revelou ela, que pratica a modalidade há dois anos. “Nem preciso fazer abdominal, o resultado é só dos movimentos do muay thai mesmo. O Thiaguinho adora”, brinca ela, que complementa a rotina de exercícios com corrida.
 
A alimentação também ganha atenção especial: antes do treino, Fernanda aproveita para comer carboidratos, como uma massa no almoço, se o exercício for à tarde, por exemplo. Depois da malhação, a atriz investe em um suco, uma fruta ou um shake de proteína. Ah, e refrigerante só zero! Dicas anotadas.