Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Brasileira Sinesia Karol lança novo label de moda praia nos EUA Por Thiago Merkle


A semana de moda praia de Miami, a maior voltada ao segmento, conta com um novo nome brasileiro em sua próxima edição. A estilista Sinesia Karol estreia com sua grife homônima, levando a primeira coleção da nova marca para as passarelas do evento.
Sinesia prepara seu primeiro desfile após lançar o novo label de beachwear com um preview em Nova York, em junho. A estilista capixaba radicada em Boston desde 1989, dedicou dois anos à pesquisa antes de criar a marca, que leva para biquínis e looks refinados para o pós-praia, as belezas de seu país de origem sob seu olhar.
 
Para a coleção de estreia, de resort 2013, Sinesia contou com a colaboração da artista plástica Ana Paula Castro, também capixaba. A partir das images de duas espécies de orquídeas, a estilista criou biquínis biquínis, blusas, macacões e saídas de praia — todos produzidos no Brasil — com modelagem variada, para agradar as brasileiras e americanas, fãs de modelagens mais amplas.
A coleção completa poderá ser vista na próxima sexta-feira (20.07) em seu desfile na Soho Beach House, em Miami; a Mercedes-Benz Swim Fashion Week Swim conta ainda com as brasileiras Poko Pano e Cia. Marítima em seu line-up.