Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Andrej Pejic será estrela de novo reality show Por Thiago Merkle

O modelo andrógino Andrej Pejic se prepara para estrelar um novo reality show, que acompanhará seu cotidiano

Andrej Pejic se prepara para conquistar um novo território: a televisão. Depois de garantir trabalhos tanto para grifes masculinas como femininas, ganhar as passarelas da alta-costura e chegar às passarelas de marca de vestidos de noiva, o modelo sérvio será agora a estrela de um novo reality show.
 A novidade foi confirmada na sexta-feira (13.07). Segundo a agência de Andrej, a série ainda está em fase inicial de produção. O programa acompanhará o cotidiando de Pejic em Nova York, seguindo seu protagonista em diferentes castings, editoriais e sessões de fotos.
Quem também promete aparecer frente às câmeras é a mãe do modelo, Jadranka Savic. Desde o início da carreira do filho, Jadranka sempre mostrou apoio ao seu look versátil, chegando a comentar, em entrevista no ano passado, que Andrej era a “garota mais linda que ela já tinha visto em um vestido de noiva”, após o desfile de alta-costura de Jean Paul Gaultier.
Detalhes adicionais do programa ainda não foram revelados, como canal de transmissão e data de estreia.