Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Roberto Cavalli lança vodca e entrega receita de seu drinque favorito Por Thiago Merkle

O estilista mostra a Roberto Cavalli Vodka, primeira vodca produzida inteiramente na Itália

Roberto Cavalli gosta de aproveitar a vida. Tanto que construiu nightclubs espalhados pelo mundo, lugares que ele mesmo gosta de aproveitar. Atento, o estilista italiano notou que o drinque mais pedido pelos locais é a vodca, pura ou combinada com suco. Então, por que não criar uma para chamar de sua, e ainda made in Italy? Assim ele fez. O estilista lança a Roberto Cavalli Vodka, com design da garrafa desenvolvido pelo próprio. Seu filho, Tommaso, selecionou o destilado. “E nasceu a primeira vodca italiana!”, anunciou o dramático estilista.
Para promovê-la em grande estilo, Cavalli gravou um vídeo imperdível, ensinando como preparar seu drinque preferido com a bebida. “Vou mostrar como se faz um coquetel fantástico, número um nos meus clubes em Milão, Miami e Dubai”, conta (em inglês, com seu sotaque marcante), em frente à bancada da sala colorida por frutas e por uma, bem, arara.
Cavalli mostra toda sua habilidade como barman e entrega o passo-a-passo do coquetel, que leva um mix de vodca, licor Triple Sec e limão. “Não bebo grandes volumes de álcool, mas este eu realmente adoro. Talvez até demais. Peguei o hábito de bebê-lo sempre antes de dormir. Coloco uma taça ao lado da minha cama e aproveito até a última gota. Isto me ajuda a dormir”.