Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cia. Marítima prepara desfile na Fashion Week Swim, em Miami Por Thiago Merkle



Você já viu o verão 2013 da Cia. Marítima na passarela da última edição do Fashion Rio, em junho. Agora é a vez do público norte-americano conhecer a coleção neste sábado (21.07), com um desfile armado no Raleigh Hotel, em South Beach. O evento marca a sexta participação da label de Benny Rosset na  Mercedes-Benz Fashion Week Swim em Miami, uma das maiores do segmento.
A marca leva 40 looks da coleção inspirada no Havaí, com suas estampas de onça, os biquínis com amarrações e nozinhos nas laterais e as estampas tropicais com desenhos coloridos de abacaxi, prontas para conquistar as areias do próximo verão americano.



Para a apresentação em Miami, um reforço de peso: Lynne O’Neill, a famosa produtora e diretora de desfiles, responsável por fashion shows de marcas internacionais e eventos grandiosos especialmente coordenados para o seriado Gossip Girl e o filme Sex and The City. O desfile da Cia. Marítima conta ainda com mais parcerias: a beleza será feita com produtos Make Up Forever, os cabelos ficarão sob os cuidados da Babyliss Pro e as unhas preparadas com os produtos naturais da M2M, com coordenação de Myrdith Leon-McCormack.
Além do show na passarela, a grife participa também da feira de negócios paralela ao evento, a Swim Show, entre os dias 20 e 24.07  no Miami Beach Convention Center.