Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Artista cria boneco de Karl Lagerfeld em versão Meu Pequeno Pônei Por Thiago Merkle



Karl Lagerfeld, além de um dos maiores estilistas da atualidade, é reconhecido também pelo vasto leque de suas colaborações. O kaiser já assinou perfume com aroma de livros, coleções de maquiagem, projetos de decoração de helicópteros em uma infinidade de parcerias e linhas especiais, sem contar seu trabalho fixo no comando da Chanel, Fendi e de sua recém-revigorada linha homônima.
Agora, o estilista alemão ganhou uma homenagem inusitada. A artista finlandesa Mari Kasurinem, criadora de uma série de bonecos inspirados no famoso desenho Meu Pequeno Pônei, fez uma versão do estilista alemão, que reproduz o look preto com camisa branao, característico de Lagerfeld, seus longos cabelos brancos e o par de óculos que acompanha o designer em quase todas as ocasiões. Criado como item único, o boneco já foi vendido para um comprador não revelado. Será que o próprio Karl adquirou o item em sua homenagem?