Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Casa de Criadores – Dia 2 Por Thiago Merkle

A edição de verão 2013 da Casa de Criadores apresentou suas últimas propostas para a temporada na noite desse sábado, 23 de junho, em São Paulo. Na passarela montada no Memorial da América Latina, 17 marcas exibiram suas criações na segunda noite do evento.
Os desfiles começaram às 18h, e Jonathan Gurgel e a estreante Virgílio Couture abriram a noite com as apresentações do Projeto Lab. Depois, foi a vez de Ale Brito, Juss, Gabriela Sakate, Jadson Raniere, Luiz Leite e Arnaldo Ventura.
Na segunda apresentação do Projeto Lab, agendada para às 20h, desfilaram as etiquetas Thiago Schynider e Teodoro e Anita. Por fim, encerraram a noite o time composto por Top Hat, Karin Feller, Rober Dognani, Danilo Costa, Sta. Victoria e Der Metropol. Confira os destaques do dia na galeria:
 jonathan-gurgel-1jonathan-gurgel-2jonathan-gurgelvirgilio-couture-2virgilio-couture-1virgilio-coutureale-brito-1ale-brito-2ale-britojuss-2juss-1jussgabriela-sakate-2gabriela-sakate-1gabriela-sakatejadson-raniere-1jadson-raniere-2jadson-raniereluiz-leite-2luiz-leiteluiz-leite-1arnaldo-ventura-1arnaldo-ventura-2arnaldo-venturathiago-schynider-1thiago-schynider-2thiago-schyniderteodoro-e-anita-1teodoro-e-anita-2teodoro-e-anitatop-hat-1top-hatkarin-fellersta-victoriakarin-feller-1karin-feller-2roger-dognaniroger-dognani-1roger-dognani-2danilo-costa-2danilo-costa-1danilo-costasta-victoria-1sta-victoria-2der-metropol-1der-metropol-2der-metropoltop-hat-2