Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gravidez quase fez Alessandra Ambrosio desistir do desfile da Victoria’s Secret



A notícia de que Alessandra Ambrosio aguarda a chegada de seu segundo filho foi bem recebida – tanto pela modelo, que postou em sua fanpage no Facebook uma mensagem falando da felicidade que a gravidez lhe proporcionou, quanto pelos seus fãs, que contabilizaram mais de 2.400 likes e 250 comentários na postagem até a manhna desta quinta-feira (29.12). Mas de acordo com uma entrevista da top brasileira à US Weekly, de início, a notícia foi motivo de preocupação no que diz respeito a sua carreira profissional. “Quando descobri que estava grávida pensei que não poderia desfilar”, disse, se referindo ao aguardado show anual da Victoria’s Secret, do qual ela é uma das estrelas.
“Eu não contei, então ninguém no desfie sabia que eu estava grávida (…). Uma semana antes [do show] eu disse ao meu booker que não achava que iria caber nas roupas pois havia ganhado alguns quilos a mais”. Para contornar a situação, a modelo afirmou ter entrado em uma dieta especial, cortando a ingestão de açúcar; e intensificado sua rotina de exercícios físicos, dando ênfase nos glúteos e na parte traseira, dez dias antes do desfile. Nas fotos acima, Alessandra exibe sua bela figura na passarela da marca de lingerie, para a qual desfilou com dois meses de gravidez.