Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gisele Bündchen divide fotos e mensagens de fim de ano pelo Facebook


Gisele Bündchen está de férias. Mas não está offline. Como fizeram outras modelos via Twitter e Facebook, ela dividiu fotos e mensagens de fim de ano com seus fãs pela internet. A mais recente das postagens mostra a top acenando os braços para cima no meio de uma paisagem campestre. A imagem veio acompanhada de uma mensagem: “A felicidade é um estado de espírito e acontece quando vivemos o momento com amor, bondade e gratidão. Aprecie cada momento!”.

Mais cedo neste mês, no dia 25.12, ela fez uma outra postagem na qual mostra seus pais, Valdir e Vânia Bündchen, em frente a uma árvore natalina dentro de sua casa. “Estou muito feliz! Meus pais vieram passar o Natal comigo. Eeeee!!! Desejo um lindo Natal para todos vocês e suas famílias queridas”, comentou. Veja ambas imagens acima.