Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Alessandra Ambrosio mostra barriga de quatro meses em foto de biquíni



Alessandra Ambrosio está grávida de seu segundo filho, como você já leu aqui. E, ao meio-dia desta quinta-feira (29.12), a modelo postou uma foto em sua fanpage no Facebook que mostra, pela primeira vez, a barriga com a sutil curva dos quatro meses de sua gestação. Na imagem, tirada durante as férias que a modelo passa em Floripa, Anja (a primeira filha do casal, atualmente com três anos), aparece colocando a mão na barriga da mãe.
A foto veio acompanhada de uma mensagem: “Anja, Jamie e eu estamos muito felizes e extremamente gratos por todos os amáveis cumprimentos recebidos! 2011 tem sido um ano com incríveis presentes e essa é uma nova benção! Anja tem preenchido as nossas vidas com muito amor e nós estamos muito ansiosos com a chegada do nosso bebê no próximo outono!”, escreveu a modelo.
Nos últimos dias, a modelo tem dividido com seus seguidores do Twitter os bastidores de suas férias no Brasil. Acompanhada pela irmã, Aline, e por outros amigos, como a top Ana Beatriz Barros e Matheus Mazzafera, ela deve continuar em Floripa para o Ano Novo. O look da virada, como a top contou com exclusividade à Vogue, será branco ou todo brilhante.