Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

As “covenistas”: tricôs da marca mineira são hit no Fashion Rio



Segundo dia de Fashion Rio, com desfile da Coven no line-up. Mas não foi só na passarela que apareceram os tricôs trabalhados da marca mineira, que tem ganhado cada vez mais espaço no guarda-roupa das fashionistas. Pelo Píer Mauá, peças da última colecão da marca no look de quem sabe das coisas, como Joana Nolasco, da Via Flores (único ponto que vende Coven no Rio), Fabíola Cabral (ex-modelo e diretora de marketing da Via Flores) e Flávia Sampaio(dona da clínica Beaux), as “covenistas”.
“Vendemos Coven há dez anos, mas ultimamente os pedidos têm aumentado. Acho que eles acertaram a mão nessa ideia de tricô bordado. Chega a ter fila de espera na loja para os vestidos bordados”, conta Joana, a bordo de um modelo verde furadinho e justinho com contas douradas que formavam um desenho. Depois de assistir ao desfile, ela tem na ponta da língua o que deve ser hit do inverno 2012 da marca. “As peças com trabalho que imita jacquard e tipo tapeçaria, e os vestidos com franja na barra”, aponta (veja abaixo).