Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aline Weber desfila estampa-desejo pelos corredores do Fashion Rio



Para Aline Weber, não é só na passarela que se desfila. No segundo dia do Fashion Rio, enquanto corria pela Píer Mauá entre um backstage e outro, a modelo chamava a atenção com um look que misturava duas peças já usadas por ela na passarela. A jaqueta branca com estampa navajo é do inverno 2012 de Isabel Marant, quando ela desfilou com a calça do conjunto, que, por sinal, também foi arrematada pela top (veja abaixo). O white jeans com a estampa nas laterais virou item de desejo entre as modelos e editoras de moda, assim como ossneakers plataformados da marca (que, adivinhem só, ela também comprou!).
Para acompanhar o look, botas flats recém-saídas da passarela da Cantão, que desfilou no primeiro dia da temporada carioca. Mas como nem só de peças de desfile vive um bom look autoral, Aline completou a produção com vestido florido vintage comprado em um brechó em Nova York.