Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Espaço-hit carioca, Comuna tem programação off Fashion Rio


Um dos endereços mais comentados do Rio de Janeiro, a Comuna é um espaço 3 em 1, em Botafogo. O endereço reúne uma galeria, a CasaMata, que expõe trabalhos dos artistas que ocupam um ateliê no segundo andar da casa; um mix de bar e restaurante, o Café das Nuvens, e uma loja, a Sala de Estar, que vende peças de novos estilistas, recém-saídos da faculdade e que dificilmente teriam espaço para vender suas primeiras coleções — algumas delas são inclusive trabalhos de conclusão de curso.

Aproveitando o Fashion Rio, a Sala de Estar prepara três eventos paralelamente à semana de moda carioca. Hoje, (12.01) a marca Miss Manga, da estilista Luisa Daou (que também trabalha na Redley) lança coleção ali. Na sexta (13.01), a festa Bronze, organizada por Carol Luck, recebe a dupla eletrônica The Twelves (que já se apresentou no Coachella). No sábado (14. 01), Carolina Pinton, da equipe da British Colony, lança coleção de sua marca na Palaflou, festa semanal do espaço que rola entre o pós-praia e o começo da noite.