Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Em minutos, Victoria Beckham gasta R$ 1.150 em roupas para Harper



Victoria Beckham é, sem dúvida, uma fashionista. Ainda que tenha cinco meses, sua filha Harper também é: a estilista inglesa foi fotografada na tarde da última quinta-feira (01.12) na loja infantil Carmel, em Londres. Em minutos, ela gastou cerca de R$ 1.150 em roupas para a filha. Entre os produtos comprados, luvas de pele falsa, um cardigã, um casaco e um vestido de festa. “Ela tem tantos vestidinhos”, disse David Beckham, marido de Victoria em uma entrevista recente ao US Weekly. “Eu jamais imaginei que ficaria animado para comprar faixas de cabelo”, completou.

De acordo com o tablóide americano, o armário de Harper já conta com um acervo de artilharia fashion da pesada, o que inclui uma meia-calça da Chloé e um vestido da Bonpoint. E não deve parar por aí: fontes afirmam ao veículo que Victoria se diverte com o fato de que bebês crescem rapidamente e perdem suas roupas, assim tem a chance de comprar mais.