Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Mario Testino recebe medalha da rainha da Espanha pelas mãos de Anna Wintour



Este foi um ano de reconhecimento para Mario Testino, que completou três décadas de carreira em 2011. Na terça-feira (29.11), ele recebeu uma medalha de ouro da rainha Sofia da Espanha. Ninguém menos do que Anna Wintour entregou o prêmio ao fotógrafo peruano, na cerimônia do Gold Medal Gala 2011, que aconteceu em Nova York.
O prêmio foi criado em 1978 para reconhecer e homenagear as pessoas que promovem ligações culturais entre a Espanha e a América em diferentes áreas. Junto com Testino, foram laureados o ator Javier Bardem, o chef Ferran Adrià e Kenneth I Chenault, CEO da American Express.
No mesmo mês, foi o eleito do quesito “Inspiração do Ano” no GQ Men of the Year, prêmio da edição britânica da revista. Em maio, o fotógrafo recebeu prêmio por sua obra do museu nova-iorquino El Museo del Barrio. Viva, Testino!