Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 5 de novembro de 2011

Usando biquíni e joias, Katie Holmes posa para campanha da H.Stern



Katie Holmes na praia, cabelos molhados, usando apenas um biquíni e joias: essa é a descrição das fotos inéditas da nova campanha da H. Stern, que Vogue mostra em primeira mão. Dando continuidade à campanha anterior da joalheria brasileira, a atriz hollywoodiana foi fotografa por Tom Munr com styling de Jeanne Yang (sua stylist pessoal, com quem Katie inclusive lançou uma marca, a Holmes & Yang) em um estúdio no Brooklyn, em Nova York.

A sessão de fotos aconteceu em agosto deste ano e teve dois dias de duração. Para ela, foram necessários tanques de água e de areia, usados na composição do cenário, que remete à uma praia. É que, ao contrário das outras fotos para as quais a atriz posou, estas foram feitas especialmente em torno de uma coleção, a Íris, cuja inspiração vem do fundo do mar.


A direção criativa da campanha ficou por conta de Roberto Stern, presidente da marca (na foto acima, tirada nos bastidores, ele escolhe as imagens finais). As fotos mostram uma outra Katie Holmes: com os cabelos molhados, olhos esfumados e deixando o corpo à mostra, ela surge mais sensual do que de costume – mas não menos elegante.

As peças usadas pela atriz chegarão às lojas brasileiras da joalheria em novembro, mesmo mês em que começa a circular a campanha. Com formas orgânicas, são feitas principalmente de ouro rosé e do chamado ouro nobre, um material explorado pela marca que mistura o ouro branco ao amarelo, fazendo uso das diferentes nuances criadas a partir do blend como um elemento estético a mais (inspirado, desta vez, pelo degradê das conchas).