Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 5 de novembro de 2011

Livro traz a alta-costura da Dior pelas lentes de Patrick Demarchelier




Christian Dior prepara para breve uma bela novidade – e não se trata do mais que provável anúncio de Marc Jacobs como o novo diretor criativo da grife. Chega em dezembro às prateleiras estrangeiras o livro Dior Couture Patrick Demarchelier.
Como o nome sugere, o top fotógrafo francês se debruçou sobre os looks de alta-costura da grife francesa. Demarchelier clicou de Gisele Bündchen a Charlize Theron, passando por Karlie Kloss e Sasha Pivovarova vestindo looks da primeira coleção da Christian Dior, de 1947, a modelos criados por seus sucessores – Yves Saint Laurent, Marc Bohan e John Galliano. Em julho, Demarchelier foi visto fotografando as modelos após o desfile de alta-costura da grife.
A Times Square, em Nova York, o jardim do Museu Rodin, em Paris, e a cidade de Xangai são algumas das locações para as fotos do livro, que tem texto de Ingrid Sischy (ex-editora daVanity Fair e da Interview) e prefácio do superartista plástico americano Jeff Koons.
“Quando você é um fotógrafo de moda, precisa inspirar um sonho”, diz Demarchelier. “Com a alta-costura da Dior, o sonho já está lá.”