Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 5 de novembro de 2011

Vogue lança edição dedicada ao Rio, in loco, com show de Maria Luiza Jobim



Vogue lança nesta sexta-feira (28.10), no Rio de Janeiro, sua edição especialíssima de novembro, dedicada à Cidade Maravilhosa e com Karolina Kurkova na capa – a top tcheca desembarcou em agosto no Brasil só para fotografar para a revista.
Update: Karolina Kurkova vem para o lançamento! Ela vai estar nas ruas de Ipanema e na festa que acontece no Humaitá. Siga lendo.
Huma Art Projects, escritório de arte e galeria especializada em novos artistas, capitaneiado pela dupla Jackie de Botton e Rafael Carvalho, é cenário para a comemoração, que conta com o time da revista. A noite terá show da banda Baleia, que transita entre o jazz e o pop e tem como vocalista Maria Luiza Jobim, a caçula de Tom.
Antes, o Quadrilátero do Charme em Ipanema (concorrida região entre as ruas Aníbal de Mendonça e Joana Angélica e as avenidas Vieira Souto e Epitácio Pessoa), é palco para vários eventos, que começam às 16h e seguem até às 20h, abertos a todos. Anote já:
Giovanni Frasson dá palestra na loja do joalheiro Antonio Bernardo. O diretor de moda daVogue conta sobre os bastidores dos editoriais da edição de novembro da revista, fotografados no Rio de Janeiro.
A Guerlain terá um maquiador na Nag Nag, que, além de cuidar do make das fashionistas, fará massagem facial com produtos da marca. Já a Clarins mostra as tendências de maquiagem para o verão na A-Teen.
. Na Schutz, os pés exaustos têm alívio. Quem comprar dois pares de sapatos da marca ganha um kit Granada com gel para pernas e pés cansados e creme protetor para evitar bolhas.
. Na Mara Mac, a carrocinha de sorvete Dilleto vai refrescar os fashionistas que forem conhecer o alto verão marca.
. A La Lampe aproveita a data para lançar luminárias da marca eslovena Vertigo Bird e da inglesa Original BTC, além das prestigiadas Fontana Arte e Artemide.
. A Thierry Mugler instala uma fonte olfativa do perfume best seller Angel, na Via Flores. Os clientes que comprarem peças na multimarcas receberão uma miniatura do perfume para ser abastecida na fonte.
. Os fashionistas que passarem pela Farm ganham amostras do perfume Nina, da Nina Ricci, além de maçãs do amor, que remetem à embalagem do perfume.
. A Carolina Herrera fará um casting para a campanha do perfume 212 VIP Men, na varanda da Elle Et Lui Maison. Quem for clicado poderá ser escolhido como modelos da próxima campanha do perfume.
. Na Dress To, os fashionistas ganham flores e amostras do perfume CH L’Eau.
.Tommy Hilfiger apresenta sua nova fragrância, Peach Blossom, na Mixed.