Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Stefano Gabbana faz acusações ao governo italiano no Twitter



Stefano Gabbana não poupou críticas ao governo italiano em sua página no Twitter, depois da decisão de que ele terá que voltar à corte, ao lado do também estilista Domenico Dolce, para uma nova audiência por conta do processo de sonegação de imposto que envolve a Dolce & Gabbana.
“Ladrão”, escreveu ele sobre as autoridades italianas. “Eles não sabem o que fazer para tirar dinheiro de nós.” Os tweets foram rapidamente removidos, mas depois o estilista acrescentou: “É uma grande verdade que na Itália eles fazem o que querem. Talvez seja melhor partir. Mas primeiro eles terão que me pagar pela difamação. Daí, eu parto. Por que devo pagar por algo que não fiz?” .
No início de novembro, foi decidido que a dupla não precisaria mais comparecer à corte, decisão revogada no último dia 24.11. O advogado da dupla Giuseppe Bana disse ao WWD estar extremamente surpreso com a decisão.