Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alessandra Ambrósio e Rodrigo Santoro nas capas da 400ª edição da Vogue


Alessandra Ambrósio e Rodrigo Santoro estão na capa da edição de nº 400 da VogueBrasil. A top e o ator posam para o fotógrafo Eric Guillemain no Central Park, em Nova York. Dessa sessão de fotos, feita em setembro, saiu o editorial Longa é a Noite, que conta a história de um casal que se reencontra em uma festa e caminha pela madrugada na cidade com looks festivos (pense em longos de tranparência ousada e alfaiataria de corte afiado).



Como você já havia lido no site da Vogue, Santoro e Alessandra já se conheciam (ele é amigo do marido da modelo, o empresário Jamie Mazur), o que fez com que a dupla, além de bela, fosse eficaz durante o trabalho. A única dificuldade que tiveram durante o ensaio foi conter os fãs e curiosos ávidos por fotos e autógrafos.
Para fechar 2011 com um final feliz, apresentamos, em primeira mão, as duas capas (uma só para assinantes e outra que acaba de chegar às bancas) + algumas das fotos do lindo editorial.