No British Fashion Awards 2011 foi Sarah Burton, diretor de criação da Alexander McQueen, vencedor do "Designer do Ano" - um momento especial para o estilista que assumiu desde a morte de McQueen de 2010, a liderança criativa da Casa e emEste ano, com o vestido de noiva de Kate Middleton causou sensação.
O British Fashion Council justificou a decisão no fato de que Burton'll continuar a viver o legado de McQueen, mas os planos conferir sua própria torção criativa. O próprio designer chamado o prêmio "a cereja no bolo para um ano muito fantástico."
Marc Jacobs, no entanto, teve a honra de um de seus colegas para honrar estilista Victoria Beckham ganhou com sua grife na categoria "Brand Designer Melhor" e esfaqueado até mesmo apoiantes, como Tom Ford, Stella McCartney e Burberry partir.Stella McCartney, mas não vão embora de mãos vazias, e foi homenageado com o prêmio "Red Carpet".
Outros vencedores da noite foi Stella Tennant, um modelo britânico do Ano, Charlotte Olympia como o melhor designer de acessórios, e Mary Katrantzou na categoria de design de talentos emergentes.
Um prêmio recém-introduzido: a "Nova Criação" Prêmio - criado para recompensar tendências da indústria - foi para Christopher Kane.
Mesmo Kate Moss apareceu no British Fashion Awards 2011 e premiado - em um vestido de malha até o chão com um casaco de peles preto - um após o Golpe de moda Isabella ícone chamado "Criador de Moda" prêmio no desfile de moda e gerente do evento Charlotte Gainsbury.
Alexa Chung, que apareceu em um mini vestido da coleção de verão de Christopher Kane foi homenageado pelo segundo ano consecutivo para o seu senso de moda com o "Prêmio estilo britânico".
Todos os vencedores do Prêmio Britânico de Moda 2011 em resumo: